Welington Rodrigues
Estava pensando mesma coisa cara... Fazer essa materia chegar no elenco.. Via twiter..instagram.. Se alguém tiver ideia fazermos isso.. Vamos nos mexer!
em Bate-Papo da Torcida > Isso tem que chegar no elenco! Maldito!
Em resposta ao tópico:
Olha que década monstra que esse F.D.P falou ontem. Tem que chegar no elenco, na comissão técnica de alguma forma. Não sabe ele que isso vai servir de motivação!
