Daniel Silva
Eu não sei que ansiedade foi maior... Pela vitória que eu sabia que viria ontem ou pelas risadas que eu vou dá assistindo Fox/SporTV/ESPN hoje hahahahahahaha
em Bate-Papo da Torcida > Hoje vai ser loko...
Em resposta ao tópico:
Eaaai nação corintiana rs
Avisei pra muita gente que se as porcas viessem feito loucas, ia tomar sacode. Dito e feito.
Haja choro nos programas esportivos! Vão falar de trocentos lances, dizer que foi pênalti, que deveriam ter expulsado alguém do Timão, dizer que foi o Arana que chutou o pé do Bruno Henrique (aliás, melhor jogada que ele fez para o Timão haha), que agora tem que derrotar o Flalido (nem preciso falar que vai ser o Toddynho que vai falar asneira), etc.
Hoje vou rir pra caraca kkkkkkk #VaiCorinthians