Luiz Bertolini
Ou melhor, são eles quem não jogam mais nadaaaaaa
em Bate-Papo da Torcida > Daqui a pouco vem a notícia
Em citação ao post:
Não achem que saindo o Tite o time vai ficar mil maravilhas, os encostos tem que ir junto, até pq são eles quem jogam