x
Fórum do Corinthians

Daqui a pouco vem a notícia

Foto do perfil de Daniel

Daniel 189 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/10/2013 às 17:04
Por Daniel Prado (@daniel.prado1)

Empatite não é mais o treinador do Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Freire Da Silva

Ranking: 186º

Vinicius 11.403 posts

@grd13 em 17/10/2013 às 17:37

SERÁ?

Foto do perfil de Roger Santos

Ranking: 375º

Roger 7.532 posts

@roger.santos11 em 17/10/2013 às 17:32

Acho que isso não vai acontecer hoje.

Foto do perfil de Richard Moreira Da Silva

Ranking: 1.348º

Richard 2.762 posts

@richard5 em 17/10/2013 às 17:26

É verdade mesmo? Não to sonhando? Ouviram minhas preces? Isso que é uma boa notícia.

Foto do perfil de Diogo Ricardo

Ranking: 2.246º

Diogo 1.690 posts

@diogo.ricardo em 17/10/2013 às 17:26

Não achem que saindo o Tite o time vai ficar mil maravilhas, os encostos tem que ir junto, até pq são eles quem jogam

Publicidade

Foto do perfil de Diego Avelino

Diego 112 posts

@diego.avelino2 em 17/10/2013 às 17:24

Ficarei FELIZ!

Foto do perfil de Bruno Dos Santos

Ranking: 940º

Bruno 3.810 posts

@bruno.dos.santos11 em 17/10/2013 às 17:21

Eu nem me animo mais...

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.695 posts

@caachorrodoido em 17/10/2013 às 17:20

Que se possível hoje de noite ou mais tardar amanha de manha já anuncie o novo técnico... Não podemos esperar!

Foto do perfil de Daniel Prado

Daniel 189 posts

@daniel.prado1 em 17/10/2013 às 17:09

Parece que a reunião começou agora, as 17hrs.