Marcos Gomes
Cara o Carille não consegue subir mais na tabela, acho que a CBF não vai querer ele kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > O Carille não
Em resposta ao tópico:
Já perdemos o mano menezes o Tite e se perdemos o Carille para a seleção vou fica pruto com a CBF
