Sandra Lima
Ao que tudo indica as meninas estão sendo desmanchadas.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém explica?
Em citação ao post:
Problema de desmanche não é exclusivo do Corinthians.
Me diga 1 time brasileiro que fica com o time inteiro por mais de uma temporada?
Todo time chega a perde mais de 5 jogadores por temporada