Clayton Santos
Tá certinho! Ariana joga muito e essa diretoria fica vendendo a preço de banana!a bicharada vai vender o Rodrigo caio por 70 milhões de reais! Arana joga muito...vale muito também
em Mercado da bola > É simples, não ´podemos perder
Em resposta ao tópico:
A multa é de 50 milhões de euros, quem quiser pague integralmente os 40% do Corinthians que são de 20 milhões de euros, e o que passar fica para a quadrilha que tomou posse do Timão, se não, é só não assinar.