Taconny Silva
Meu primo de 9 anos, que é palmeirense, me perguntou o que era esse Mundial que todos falam. Eu respondi que era um campeonato onde só times grandes, como o Corinthians, participou e ganhou duas vezes.
Ele olhou pra mim e disse: 'Droga, Meu pai me enganou, falou que o Palmeiras também tinha!'
