Diego Avelino
Boa tarde BANDO DE LOUCOS, vou ser breve nesse meu primeiro post!
Aqui é CORINTHIANS ROXO!LOUCO! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!
A muito tempo acompnaho o fórum, mas só hoje decidi fazer login e fazer um post aqui!
Vamos fazer nosso time voltar a SER CORINTHIANS pelo amor de deus! Eu não aguento mais ver jogo sofrido, sem vontade, retrancado com medo, eu não suporto mais ver isso acontecendo com o nosso Corinthians.
Chega precisamos fazer uma campanha, uma campanha para o nosso time do coração nosso Timão!
Vamos lotar o Facebook, e-mail, tweeter e o escambal a quatro!
#FORATITE
#FORAIBSON
#FORAMALDONADO
#FORASHEIK
--- NOSSO TIME É MUITO MAIOR QUE TODOS vocês ----
Somos CORINTHIANS, LOUCOS FANÁTICOS E AINDA MAIS CORAJOSOS...
OBRIGADO PELOS MOMENTOS DE FELICIDADES, TÍTULOS CERVEJADAS, SORRISOS E MUITO MAIS, MAIS já DEU, TCHAU E BENÇA, SEJAM FELIZES!
Valew galera, precisava desabafar não aguentava mais ficar olhando!
Vai Corinthians!