Esdras Satiro
A única certeza que eu ainda não tenho é se iremos fazer mais de 100 pontos esse ano rs
em Bate-Papo da Torcida > Estava com medo...
Em resposta ao tópico:
Cara no início do ano não tinha expectativa de ver o Timão tão bem como esta. O Carille aprendeu o que deve fazer e o que não deve fazer observando nossos técnicos. Parabéns.
Não sei até onde esse time vai mas vai fazer o seu melhor, eu tenho CERTEZA.