João Marcos
Vai vender o Clayton e perdemos um jogador ainda kkk belo negócio da nosso diretoria!
Se bem que depois que Marlome falou, não quero que volte!
em Bate-Papo da Torcida > Venda do clayton
Em resposta ao tópico:
Não tem que pensar duas vezes, libera enquanto dá, jogadorzinho de time pequeno, meia boca enganador, 'foguete molhado', não desperdicem a oportunidade.
