Gustavo Cherobin
Seria ótimo se ele ficasse, mas sabemos que é difícil. E gostaria de ve-lo ir pra um time de mais expressão da Europa...
em Mercado da bola > Com a eminente saída de Arana, quem deverá substituí-lo em 2018?
Em citação ao post:
Boa ideia Gustavo;
Vamos ver o que nossa amada diretoria fará.
Porém bom mesmo seria se ele ficasse aqui.