x

Post de Maria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai para Europa crú igual o Cassini que deu com os burros n'água.

em Bate-Papo da Torcida > Léo Jabá

Em resposta ao tópico:

Bom, eu realmente fico triste em ver um garoto da nossa base saindo tão cedo, também fico triste em ver alguns torcedores chamando o menino de mercenário, traidor.

Talvez tenha vários motivos para ele ter ido embora, mas desejo toda a sorte do mundo para ele.

* Imagine como devia estar a mente do garoto, subiu junto com os outros meninos para o profissional, eles tendo mais chances, dois titulares, e de repente você começa a perder seu lugar para o Clayton.

É triste ver esses empresários que ficam influenciando as famílias, o menino precisa ter apoio em casa, precisa que a família o ajude a tomar as melhores decisões, ai vem o empresário dizer que esse acordo é melhor para ele, e tals, os pais precisam ser conscientes disso, mas muitas vezes a ambição fala mais alto, eu não o Léo tão preparado para a Europa como o Arana, o Arana sempre fala nas entrevistas que todas as decisões são tomadas junto da família dele, isso mostra que lá nenhum empresário manda, já o Léo não, ele demonstra ainda está meio perdido sobre isso, o menino só tem 18 anos.

* Muitos torcedores dizendo que o menino é ruim, que não serve para jogar no Corinthians, me desculpem, ele não é nenhum craque como o Pedrinho, que já mostra ter um talento incrível, mas ele não é ruim não.

Muitos estão falando que ele é só mais 'Um Cassini na vida', e isso não é verdade, o Cassini ficou doido para ir embora, o Léo não, só ficou meio confuso, e não teve ajuda para escolher o melhor, acabou saindo, e está bem claro que queriam vender alguém, precisamos de dinheiro, temos dívidas, o primeiro que recebeu oferta eles despacharam, e foi por pouco dinheiro sim, 'Ah, mas nós ficamos com 20%', ficamos, e dai? Ele valia um pouco mais, isso só mostra que nossos negócios são ruins.

Não é porque alguns não deram certo na Europa que o Léo não vai se dar bem. Ficam falando que ele vai se arrepender, espero que quem se arrependa sejamos nós de ter vendido ele. Vamos torcer para isso não acontecer com ele, mas só ficam falando mal, vamos desejar sorte para ele.

Espero que ele tenha muita sorte, e que um dia volte, volte mais maduro. E só tenho que agradecer por todos esse tempo que jogou no Coringão, pode não ter tido muito tempo no profissional, mas jogou na base, teve uma ótima passagem por lá. Obrigada Léo.

*Vamos ficar atentos com essas vendas, venderam o Léo rápido, se bobear eles vendem o Arana, Maycon, o Pedrinho rapidinho, não vamos deixar a boa fase da equipe esconder essas maracutaias que os diretores fazem, vamos continuar cobrando eles.

Responder ao post da Maria

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 1 segundo por Germano Colatinense

    61respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luigi B.

    Fatal paga a folha todo mês

    Última resposta há 37 segundos por Edson Zambrin

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Presidente Medíocre

    Última resposta há 2 minutos por Julian Fernando

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Corinthians agora virou puteiro

    Última resposta há 2 minutos por Edson Zambrin

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Última resposta há 5 minutos por Reginaldo Guedes

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 5 minutos por VIÚVA VP

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 7 minutos por Igor Alves

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    "Os japoneses não estão com medo do Brasil"

    Última resposta há 7 minutos por Arthur Kurai

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Corinthians fechou com a fatal model

    Última resposta há 8 minutos por Marcello K.

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Xan Limeira Takiuti

    Pessoal criticando o patrocínio

    Última resposta há 8 minutos por Marcello K.

    6respostas

    acessar o tópico