Gustavo Amadio
E nem vendendo vão pagar o cara. Daqui um tem que fazer empréstimo para pagar as parcelas do Pablo. Depois vende e descobre que eram 30% do passe mas não vai receber dinheiro nenhum pq o empresário que emprestou o dinheiro vai ficar com valor da transferência pois o Corinthians vai ficar devendo para ele.
em Off topic > To entendendo mas nada sobre a compra do Pablo
Em resposta ao tópico:
Alguns dias saíram noticias que jaba seria negociado pra comprarem o Pablo só que foi caindo no esquecimento, até ai tudo bem, só que essa semana teve vários tópicos falando que Arana seria envolvido numa negociação pra termos Pablo, mas agora vejo uma notícia que jaba foi vendido e como eu disse antes a venda dele seria usada pra comprarem o Pablo, tão vendendo todo mundo pra ter Pablo, quando que esse cara custa? Deve ser o mesmo valor do messi