Alucard Sccp
O argumento que os anti T.O usam é, 'ah, ele pagou, tem o direito de ver como quer'. Só porque é da Oeste, ingresso mais caro, tem razão? E o cara que paga 40 reais no ingresso, mas está lá de quarta e domingo, no sol e na chuva? Não pode dar uma opinião de como os que frequentam aquele espaço devem ver o jogo? Realmente é muita hipocrisia, se acontecesse dele ser xingado na Oeste, nem tópico faria.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida Organizada ridícula hoje - Vergonha
Em citação ao post:
Se o pessoal da Oeste pede pra que o cara que está em pé se sente ou se retire eles estão certos, pois ali é um lugar pra assistir ao jogo daquela maneira. Agora se os caras da organizada pedem pra que torcedores com camisas coloridas fiquem ao lado são bandidos, vagabundos e não sei que.
#Vivaahipocrisia
Bom eles fazem isso sempre, o mar negro é tradição da Gaviões, eles têm o espaço deles ali, quando não quero ficar lá vou de branco e fico do lado e mais eles pedem sempre numa boa, nunca vi xingarem ninguém muito menos agredir, eles pedem pra ficar do lado esquerdo aqueles que não estão de preto e pedem numa boa, já fizeram isso comigo (mesmo não precisando pois eu já ficaria do lado esquerdo), um rapaz falou. 'Ai parça, tem como ficar do lado esquerdo ou direito pra contribuir com o mar negro' eu falei 'blz' aí ele 'valeu irmão' e foi Isso. E é isso que acontece lá. Acho ridículo alguns torcedores (que nem sei se são torcedores mesmo) ficarem aqui inventando história.
