Edgard Souza
Exato,
Nunca pedi o Gabriel fora do time, mas sim em determinadas situações como ontem, onde ele fica sem função já que o adversário não ataca, recuar o Maycon é uma alternativa a ser usada.
em Bate-Papo da Torcida > E o Maycon ontem ein?
Em citação ao post:
Concordo, acho que é uma boa opção... Maycon e Gabriel, depende da situação...
Mas o Gabriel é importante sim, tem espaço pra todos e o Carille sabe montar nosso time...
