Marcelo Sccp
Antes de mais nada, o Timão precisa fazer parte.
Quanto aos jogos, Palmeiras e Flamengo vão ter jogos difíceis pela frente. A chance deles não vencerem é bastante concreta.
Realmente, o Grêmio pega o adversário mais fraco, o Avaí. Mas, além do time catarinense precisar acumular pontos, o Grêmio vai ter jogo da Libertadores no meio de semana. Um empate ia bem nessa partida.
em Bate-Papo da Torcida > Próxima rodada animadora
Em resposta ao tópico:
Amigos Corinthianos,
A próxima rodada é de se animar os Corinthianos.
Coringão pega a Ponte Preta na Arena Corinthians. Jogo difícil, mas se jogarmos no mesmo ritmo, temos totais condições de ganhar mais 3 pontos.
O Flamengo vai a São Januário enfrentar o Vasco. Jogo difícil para os mulambos. É difícil bater o Vasco lá (menos para o Corinthians né...rsrs).
As peppas irão a MG enfrentar o Cruzeiro. Como as Marias vem de uma derrota no clássico, vão com tudo querer uma vitória.
Infelizmente o Grêmio tem uma mamada, que é o Avaí, jogando em Porto Alegre.
De toda forma, acredito demais no mínimo na manutenção dos 7 pontos de vantagem para o vice líder, e acho que a diferença para o terceiro e quarto colocados irá aumentar.
Vai Corinthians!
