Bruno Saito
Pois é, os momentos são muito distindos. Hoje, seria tão absurdo quanto um Real ou Barcelona caindo na Espanha.
Nosso faturamento é um abismo pra maioria dos outros times brasileiros.
Eu mesmo crio a campanha 'Eu nunca vou te perdoar.', direcionada pros compadres Tite e Gobbi.
em Bate-Papo da Torcida > Flashback
Em citação ao post:
Acho que agora seria muito pior. Aquele time era limitado e era momento de reconstrução após anos do Gagalib roubando.
Agora, temos time, temos faturamento, se cair é por negligência mesmo, se não for má fé, e não contem comigo com uma nova campanha nunca vou te abandonar.