x

Post de Ciro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu amigo, continuar a acender sinalizadores não vai mudar nada.

Só o clube vai continuar tomando uma punição mais severa que a outra seguidamente..

Tomamos uma multa pequena, a multa aumentou, perdemos um setor do estádio e em breve vamos perder mando de campo pq uma minoria acha que tem direito de fazer algo que é proibido, sem arcar com as consequencia.. Aí fica fácil! Quando os indivíduos forem punidos e não o clube, aí façam o que queiram...

Existe uma lei, e se o clube é prejudicado quando descumprem a mesma, se as pessoas continuam infringindo.. Essas pessoas não estão preocupadas com o clube que é maior que toda essa baboseira!

Tem milhares de formas de fazer a festa ser bonita e de lugar contra uma regra que não acham justa sem o clube ser punido por isso.

Não adianta colar com essa baboseira pra cima de mim pq não vi o clube ser beneficiado com essa atitude, estão prejudicando uma nação pelo interesse de uma minoria, não é justo.

Portanto se querem acender o sinalizador que façam, mas na hora que sair do estádio se entreguem para tomar as punições individualmente e não deixar o clube que é maior que toda essa discussão ser prejudicado.

Muito fácil acender escondendo o resto e deixando a punição para outros...

em Bate-Papo da Torcida > Você é a favor dos torcedores acendendo sinalizadores na arena?

Em citação ao post:

Amigo, acho que você não leu o texto na íntegra ou não entendeu!

Acender sinalizador não significa PROTESTAR! É apenas uma FESTA! Como VOCÊ MESMO FALOU, achava lindo os sinalizadores! E o que o fez mudar de opinião? Uma lei do estado?

Nossa! Quanta opinião própria você tem!

Como disse em outros posts, pessoas como você, ao invés de simplesmente baixarem a cabeça e obedecer o que o estado LHES IMPÕE, deveria se perguntar: 'mas isso realmente é o problema? Proibir os sinalizadores é a solução? '. Por que antigamente não tinha problema e hoje tem? A questão não é acender os sinalizadores! A questão é punir quem não os usa da forma correta!

Lhe pergunto: a proibição dos sinalizadores, das bandeiras com mastros e dos clássicos com duas toricas, acabaram com as brigas e mortes DENTRO e fora dos estádios?

Peço que me responda! Caso você diga que essas proibições resolveram esses problemas, de fato terei certeza que você não vive no mesmo planeta que eu!

Responder ao post do Ciro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 2 segundos por Andrey

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 28 segundos por Paulinho sccp

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção desta Copa vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Criado há 16 minutos por Zé Fiel da Quebrada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 52 segundos por Alan Lucio Rodriguês

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 57 segundos por Jefferson Monteiro

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 2 minutos por Azazel Zel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Giro Kataguire

    Grave, Falência pode ocorrer, se as ratazanas defender o ego!

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Santos Fernandes

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Memphis dono da saf Corinthians? !

    Última resposta há 2 minutos por Baltazar Oswaldo Silva

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    Memphis X Ídolos do SCCP

    Última resposta há 3 minutos por Edson Zambrin

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas

    Última resposta há 3 minutos por Edson Zambrin

    28respostas

    acessar o tópico