Rogeria Oliveira
Eu também sempre deixo lá...Chegue cedo para encontrar o melhor lugar, se tiver 'sem parar' n precisa pagar, mas caso n tenha aconselho pagar o estacionamento antes de subir para a Arena, após o jogo é muita fila.
em Estádio do Corinthians > Ir de carro na Arena
Em citação ao post:
Quando eu vou de carro deixo no Shopping Metrô Itaquera...
Como o jogo é a tarde, não precisa deixar no bolsão para torcedores (60,00) da pra deixar no estacionamento comum do shopping (30,00 eu acho) - não é a entrada de frente pra arena - e cortar o shopping por dentro. Vai andar uns 20 minutos em um ritmo tranquilo.
Só é meio ruim pra sair do entorno depois do jogo, mas isso vai ter em qualquer estacionamento lá perto. Deixar o carro em outra estação e ir de Metrô eu acho meio ruim, os Metrôs ficam bem cheios depois que o jogo termina.
Uma dúvida: Pra deixar na arena só sendo Fiel Torcedor?