Gabriel Martins
E até sacanagem comparar os dois, Danilo ganhou tudo aqui no Timão além de ter participado de diversas campanhas vitoriosas o mínimo que o Corinthians poderia ter feito ele fez. Já Montillo ainda tinha que provar seu futebol no Botafogo e acabou não acontecendo por causa da lesão, foi homem e pediu a dispensa!
em Notícias > Danilo - Deveria Seguir os Passos do Montillo
Em resposta ao tópico:
Vendo a coletiva do Montillo que se aposentou por causa de uma lesão aos 33 anos me lembrei do Danilo que tem 38 anos e vem sofrendo com lesão desde o ano passado, será que não seria o melhor momento para encerrar a carreira e ainda tem mais 6 meses de contrato com o Clube.