x
Fórum do Corinthians

Danilo - Deveria Seguir os Passos do Montillo

Foto do perfil de Diogo

Diogo 12 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/06/2017 às 15:51
Por Diogo Santos Miranda (@miranda89)

Vendo a coletiva do Montillo que se aposentou por causa de uma lesão aos 33 anos me lembrei do Danilo que tem 38 anos e vem sofrendo com lesão desde o ano passado, será que não seria o melhor momento para encerrar a carreira e ainda tem mais 6 meses de contrato com o Clube.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Arthur Mendes Pereira

Ranking: 824º

Arthur 4.237 posts

@arthur.mendes.pereir em 30/06/2017 às 15:55

1 post no fórum e dá uma bobeira dessa, certeza que é anti.

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.255 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 30/06/2017 às 16:03

Naooi irmão.. O nosso Zidanilo, vai voltar a jogar esse ano ainda e digo mais, vai levantar a taça como capitão no jogo do título...

Tem um grande diferenca deles, o Danilo nunca na carreira teve uma contusão tão grave, o Argentino já vem de seguidas contusões...

O Zidanilo vai dar a volta por cima, superar essa contusão e ajudar nosso Timão a ser campeão do brasileiro e da sulamericana...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 3.969º

Peterson 875 posts

@peterson.martins1 em 30/06/2017 às 17:28

Começou falando besteira kkkkk, se fosse eu deletaria o post, mudaria o nome e a foto. Kkkkkk vergonha alheia.

Foto do perfil de José M. S. Martins

Ranking: 4.437º

José 757 posts

@josemarcossm em 30/06/2017 às 16:42

Parabéns mano! Foi A MAIOR bosta que já vi alguém falar aqui no fórum! Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.922 posts

@cesinha77 em 30/06/2017 às 16:38

Muito nego aqui estranhando a pergunta, mas ela é bem pertinente e independe do que o cara de no clube.

A dúvida é: ainda consegue jogar bola?

PS, é um dos meus ídolos. Mas a dúvida existe.

Foto do perfil de Gabriel Augusto Marques Martins

Ranking: 4.570º

Gabriel 724 posts

@gabrielagusto em 30/06/2017 às 16:17

E até sacanagem comparar os dois, Danilo ganhou tudo aqui no Timão além de ter participado de diversas campanhas vitoriosas o mínimo que o Corinthians poderia ter feito ele fez. Já Montillo ainda tinha que provar seu futebol no Botafogo e acabou não acontecendo por causa da lesão, foi homem e pediu a dispensa!

Foto do perfil de Paulo Marques

Ranking: 869º

Paulo 4.053 posts

@paulomarques em 30/06/2017 às 16:00

São casos diferentes. Danilo quebrou a perna com o contrato perto do fim, o SCCP, com profissionalismo e elegância, renovou o contrato dele até fim de 2018, considerando também o histórico exemplar e glorioso do jogador. Se a Diretoria não faz isso, daqui pra frente jogador vai evitar divididas quando estiver do meio para o fim do contrato.

Foto do perfil de Corinthians Coringão

Ranking: 2.401º

Corinthians 1.584 posts

@fernanda.campregher em 30/06/2017 às 15:55

Cada caso e um caso..

Achei infeliz a sua comparação Danilo e ídolo!