Diogo Miranda
Vendo a coletiva do Montillo que se aposentou por causa de uma lesão aos 33 anos me lembrei do Danilo que tem 38 anos e vem sofrendo com lesão desde o ano passado, será que não seria o melhor momento para encerrar a carreira e ainda tem mais 6 meses de contrato com o Clube.





