Guilherme Carneiro
Identifico a dispensa do J Henrique e a liberação do Chicão como pontos centrais na nossa desgraça também...hoje o jorge seria titular absoluto, sem duvida...e provavelmente o chicão também.
em Análise dos jogos > Para refrescar a memória da Fiel
Em citação ao post:
Eu entendo vencemos porque tínhamos o chicao na zaga que tem uma bola saída de bola o paulinho que era emento surpresa e ecraque tínhamos o jorge Henrique que corria o campo td marcava e ataca mas o Tite por vaidade mando o chicao e o jorge Henrique embora e deu um tiro no próprio pé