Ricardo Gomes
Eram os pilares do time o chicao e muito mais jogador que o paulo André e o jorge Henrique muito melhor que o Romarinho
em Análise dos jogos > Para refrescar a memória da Fiel
Em citação ao post:
Identifico a dispensa do J Henrique e a liberação do Chicão como pontos centrais na nossa desgraça também...hoje o jorge seria titular absoluto, sem duvida...e provavelmente o chicão também.