Deixe seu comentário
Últimas respostas
@brunosaito em 17/10/2013 às 00:01
Como criei um tópico falando, ganhar aquele jogo do Bahia foi a nossa maldição.
@nataltimao em 16/10/2013 às 23:44
Nunca senti tanta dor de cabeça ao assistir a um jogo.
@andre.carvalho6 em 16/10/2013 às 23:39
Fora Tite
@ricardo.gomes3 em 16/10/2013 às 23:39
Fora Tite não podemos se refem de uma Libertadores e um campeonato mundial
@marcelo.mahfuz em 16/10/2013 às 23:38
Fora Tite!