Lucas Cortez
Campeão... Rodriguinho entrou ok..
Diego Macedo é lateral e jogou de meia avançado, Rodriguinho joga ao lado de Romarinho e Emerson... Não preciso falar mais nada...
Jocinei é volante e jogou de lateral esquerdo...
É a mesma coisa que você ser o melhor engenheiro do mundo e ser contratado para ser professor Médico!
Pense nisso!
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém aguenta mais
Em citação ao post:
ANTES DE ME CRITICAREM, LEIAM:
Sou a favor da SAÍDA DO Tite, porém ele colocou Cléber, Jocinei, Diego Macedo e Rodriguinho, ou seja, todos que gostariamos que fossem titulares. Cléber falhou na marcação na hora do gol. Jocinei entrou pouco e nada fez. Diego Macedo foi um dos melhores e o Tie me tira ele. Rodriguinho chegou agora e já quer dar toque de calcanhar.
Conclusão, o Corinthians contratou jogadores fracos, exceto Diego Macedo que parece ser um bom jogador.


