Infopqsj Timão
Jogando do jeito que está jogando, mostra que o Corinthians não está interessado na Sul-Americana, o time tá dormindo em campo, muitos jogadores estão andando em campo, estão achando e desrespeitando o time do Patriotas achando que pode fazer o gol quando tiver vontade!
Na minha opinião se realmente o Corinthians quer escolher o Brasileirão para brigar com todas as forças é um grave erro!
em Bate-Papo da Torcida > Aparentemente o time já escolheu a competição que quer disputar

