Marcelo Cardoso
Esse Tite é doente
Ele tira o diego macedo que foi o único cara que chutou para o gol
E deixa esse lixo de Emerson e esse lixo de Romarinho
em Bate-Papo da Torcida > Tite burro
Em resposta ao tópico:
é galera
Enquanto o Corinthians depender do Emerson Sheik e do Romarinho pra fazer gol
Estaremos enrolados viu?
Esses caras são limitados d+ pra jogar no Timão