Fabinho Sccp
Beleza cara, nosso time tá com um ótimo ataque, muito melhor sem o Pato!
em Bate-Papo da Torcida > Qual a posição ideal do Pato?
Em citação ao post:
Até parece...so fala isso quem nunca o viu em campo...no estádio...ele não marca ninguém...alias, ele nem correr corre...