Lester Kassai
Imaginem fazer tratamento no botafogo, vasco, Flamengo, Fluminense. A insegurança que não deve ser para o jogador.
Agora imaginem sendo tratados aqui no Timão.
Que diferença hein! Kkkkkkkkkkk
em Mercado da bola > Com nova lesão Montillo pode pedir recisão...
Em resposta ao tópico:
Caso haja a recisão a diretoria poderia convida-lo para se tratar no clube e contrata-lo após se recuperar.
Eu apostaria para o ano que vem, uma boa opção no banco para Jadson ou Rodriguinho.

