David Timão
Fala para o ex arbitro 'godóy que aí da sua terra, ele deve saber de muita coisa e esse não tem medo de nada, fala o que tiver que falar
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de advogados, urgente
Em citação ao post:
Realmente a coisa parece ser mais feia do que pensávamos. Enquanto somos punidos com perdas de mandos de jogos e multas altíssimas, outros clubes julgados não tiveram a perda de mando de jogos e receberam multas 'suaves'... Estão nos castrando tanto na sulamericana como aqui, a vergonhosa eliminação da liberta-13 parece que não foi coincidência... Todos contra o TODO PODEROSO. Querem minar de todas as formas o maior clube da América do Sul e um dos maiores do mundo, alguma coisa tem que ser feito, não podemos ficar de braços cruzados...