Iuri Gomes
Vai no jogo mano? Moro na zona e sul e estarei lá com meu filhote
em Bate-Papo da Torcida > Eu prometo...! Kkk
Em resposta ao tópico:
Moro em porto alegre, no bairro da arena do Grêmio, só corintiano fanatico e prometo que se o Corinthians ganhar vou pegar meu carro e vou passar no mei da torcida deles buzinando com a bandeirado Corinthians...kkkkk