Deco 20
Não tem!
Dia de jogo eu já fico na tensão... Não dá pra concentrar pra nada. Só esperando a hora do jogo começar!
em Bate-Papo da Torcida > Existe notícia Melhor?
Em resposta ao tópico:
Já que você esta aqui.. Me responda...
Existe notícia melhor pra se receber ao acordar? Ao chegar do trabalho/estudo? Existe notícia melhor que o MeuTimão poderia dar? Existe notícia melhor para alegrar o dia da Fiel?

