Anisio Molim
Você deve ter comorbidades mentais, pois, quem se veste de mano e se dá o nome de tugstenio, só pode ter personalidade dúbia, ou, talvez queira dar aquilo que tem vontade (mais especificamente a cloaca) aos seus interlocutores.
Me atribui às organizadas, simplesmente pelo fato de eu comentar sobre uma coisa absolutamente díspares entre vândalos e futebol, do qual certamente não possui cognitividade suficiente de entender um assunto que por si só, está mais claro do que nascente de rio.
Débil mental, vai procurar a sua confraria de distúrbio psicóticos e não vem querer encher o saco de pessoas como eu que entre algumas formações, está a de terapeuta em Dependência Química, pela Unifesp, que é exatamente em que eu acredito que você é uma das vítimas desse mal.
Se quiser tratamento consulte-me, seu tolão.
em Bate-Papo da Torcida > Só eu to achando que vai dar merda?
Em citação ao post:
O retardado
Esfriou o time sim e foi eliminato... Pra mim quem defende organizada é bandido igual...
Só tem lixo em torcida organizada, e esses lixo paga tão barato na entrada que não cobre nem a limpeza da sujeira que vocês fazem... Bando de animais.