Matheus Souza
Vitor Bueno é um bom meia, Giovanni Augusto um meia de qualidade que está em má fase, talvez uma proposta inteligente de empréstimo com opção de compra possa trazer o o Vitor para o SCCP.
em Bate-Papo da Torcida > Vitor bueno
Em resposta ao tópico:
O jogador tá encostado no Santos com o treinador deles, será que cabe uma troca com Geovanne Augusto?