Eterno6x1 Reservas
S a c a n a g e m! R o u b a l h e i r a! A s s a l t o!
em Análise dos jogos > Quando é contra o Corinthians...
Em resposta ao tópico:
Fala, Nação! Sempre assim: quando erram contra o Corinthians é compreensível, lance difícil que exime erro da arbitragem.
Olha a posição do bandeira! O Jô estava muito atrás da linha da bola! Jogada fácil até pela posição do bandeira
Se quisermos brigar por título esse ano vamos ter que jogar contra a arbitragem também
