Rogerio Mizakami
Não é teoria da conspiração, e que td contra o Corinthians vira uma tempestade, já a favor se calam, falam que é lance difícil, que não dá pra culpar juiz, quando e conta por mais que seja também difícil, já virá manchado, apito amigo, não adianta falar pra ignorar, quanto mais ignorarmos, mais vão contar essas mentiras, e se não demos ibope e nos defendemos, ficam livres pra falar asneiras e tornar o Corinthians o maior vilão do Brasil
em Bate-Papo da Torcida > Afinal estava impedido ou não
Em citação ao post:
Árbitro errou.
Nada de esquema.
Erraram um do Alecsandro também.
Pare de teorias de conspiração.
