Diogo Ricardo
Paulo Roberto faz um ótimo feijão com arroz, na verdade com a bola no pé me surpreendeu bastante, talvez peque um pouco na marcação. Dá pra corrigir isso
Giovani Augusto, vejo qualidade nele, domínio fácil, dribles rápidos, bate bem na bola. É nítida a falta de ritmo e a confiança lá embaixo, se eu fosse o Carille, afastava ele 3 semanas igual o Tite fez com o Love. Pra ele voltar fino, sem essas arrancadas com feio de mão puxado. Ainda acredito nele, tem que saber lapidar
em Bate-Papo da Torcida > P.Roberto e g.Augusto
Em resposta ao tópico:
Tem gente aqui nesse fórum que querem que o p. Roberto jogue do mesmo nível do Fagner o melhor lateral direito do pra Brasil, isso nunca acontecera ele esta somente quebrando um galho ali, ele é um volante IMPROVISADO. Ele nunca ira jogar o mesmo que o Fagner não comparem.
G.auguto vejo várias pessoas reclamando dele e ele entrou muito mal mesmo, já estão falando que ele é um lixo, pra empresta, pra se desfazer, todas as mesmas coisas que já falaram de m.Gabriel, Felipe, Rodriguinho e todos deram a volta por cima então vamos com calma.
