Fernando Invicto
Edenilson joga muito
em Bate-Papo da Torcida > Temos % do Petros ainda?
Em citação ao post:
Escapamos de boa hein!? Edenilson, Petros e Bruno Henrique voltaram, mas não para o Corinthians, glória a Deus!
Edenilson joga muito
em Bate-Papo da Torcida > Temos % do Petros ainda?
Escapamos de boa hein!? Edenilson, Petros e Bruno Henrique voltaram, mas não para o Corinthians, glória a Deus!
@marcelo.souza28 em 16/06/2017 às 20:04
Realmente o Edenilson é um dos melhores jogadores dos cholorados atualmente. Seria um reserva de alto nível para o Arana.
Criado há 0 segundos por Carlos Luis
0respostas
Última resposta há 9 segundos por kontratudo
1resposta
Última resposta há 10 segundos por Vinicius ortiz
25respostas
Última resposta há 20 segundos por Anão Ramalho
1resposta
Última resposta há 30 segundos por ALESSANDRO STETELER GOMES BAGNATO
38votos
Criado há 57 segundos por Marcos
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians
3respostas
Última resposta há 4 minutos por Felipe
284votos
Última resposta há 6 minutos por Stem Sabino
30respostas
Última resposta há 7 minutos por Chato do Forum
26respostas