Madalena Rosa
Sinceramente, parei de seguir essa merda, uma dor de cabeça pra nós fiel, mas ai que eles si engana porque comparar Globo com Corinthians chega até ser covardia, é a mesma coisa de si comparar Borja com Ronaldo!
Vai Corinthians unidos com humildade jamais seremos vencidos!
em Bate-Papo da Torcida > Globo Esporte tentando desfavorecer a nossa campanha kkk!








