Esdras Satiro
Só sei que na estação Barra funda, eles já estão começando a reforçar o telhado, estão com medo das bolas do Bruno Henrique.
Kkkkkkkkkk
em Humor > Bolão: Bruno Henrique
Em resposta ao tópico:
Todos os corintianos conhecem a 'rara qualidade' que o Bruno Henrique tem nos seus arremates de fora da área. Huehuehuehe só de lembrar daquelas aberrações, já começo a rir sozinho. Respondam aí pessoal, quantas bolas será que ele vai por pra fora do estádio esse ano, jogando pelas peppas? E pensar que ele se achava o cobrador de faltas. Kkkkkkkkk








