Fabinho Sccp
Pois é Naldo, te parafraseando:
Um, dois, três, quatro...
Pra ficar maneiro eu jogo o Corinthians lá no alto!
Vamos torcer véi... Abs!
em Bate-Papo da Torcida > Que tal analisarmos a nova escalação?
Em citação ao post:
Concordo. O Tite deixa claro a intenção de querer dar velocidade ao Corinthians. Todo jogo, a transição meio-ataque é muito lenta, por isso não faz tantos gols!
Disse tudo, Fabinho! E eu particularmente to otimista pra #$!@% ! Kkkk

