Naldo Paiva
Concordo. O Tite deixa claro a intenção de querer dar velocidade ao Corinthians. Todo jogo, a transição meio-ataque é muito lenta, por isso não faz tantos gols!
Disse tudo, Fabinho! E eu particularmente to otimista pra #$!@% ! Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Que tal analisarmos a nova escalação?
Em citação ao post:
Kkkkkkkkkkkkkkk... A verdade é que pra alguns corinthianos, os alas voltam ao futebol de campo quando o Tite sair do Corinthians!
PQP, que má vontade! O Tite tá tentando melhorar o Corinthians com as melhores peças que temos, vamos tentar pensar e teu um pouco de consciência...
Diego Macedo fez em 15 min, mais do que Danilo e Alessandro no Brasileirão inteiro, deve fazer uma boa dupla com o Edenilson, que ainda devem ter a companhia do Sheik ou Romarinho. Não devemos nos esquecer também que a maioria das boas jogadas ofensivas do Gaymio são pelas laterais, e o Alex Telles é um excelente lateral, entendo que essa entrada do Diego tem a ver com isso.
Vamos tentar ser otimistas, pior do que estava nosso time não fica!
Vai Corinthians!
