Naldo Paiva
Esse é o clima! Kkkkkkkkkkk
Sempre!
em Bate-Papo da Torcida > Que tal analisarmos a nova escalação?
Em citação ao post:
Pois é Naldo, te parafraseando:
Um, dois, três, quatro...
Pra ficar maneiro eu jogo o Corinthians lá no alto!
Vamos torcer véi... Abs!
