Rafael Augusto
Deveria ter tirado o MG e colocado o Pedrinho, e tirado o Jô e colocado o Clayton, depois do 3 gol do Jadson.
em Notícias > Sofreu no final pq quis!
Em resposta ao tópico:
Deveria ter tirado o Jadson na primeira substituição. Já que o Clayson não entrou bem hoje, não conseguiu segurar a bola.
