Robson Oliveira
Cara ele não vai jogar de armador ele vai jogar de ala (Um Meia-Lateral)
em Bate-Papo da Torcida > Porque fasiçu?
Em resposta ao tópico:
Diego Macedo é Lateral e vai jogar de armador? Hãn?
Daqui a poco coloca o Douglas Tanque de Zagueiro, e o Rodriguinho de Lateral esquerdo