Edenilson Almeida
Graças a as Torcidas organizadas que foi proibido sinalizadores e bandeirões! Pois ela que arrume um meio legal de convencer as autoridades a liberar novamente! E parem de prejudicar o clube.
em Notícias > Sinalizadores e bandeiras!




