Jorge Souza
Se for pra ficar passeando nos treinos e ir só para o banco, podem me contratar pela metade do que mendoza ganha!
em Bate-Papo da Torcida > Mendoza em 1 minuto...
Em citação ao post:
Eu sou partidário da ideia de que todo jogador tem que ter uma oportunidade. Concordo que a comissão técnica o acompanhe há 2/3 anos, mas ele não chegou ao Corinthians à toa e ele já mostrou algumas qualidades interessantes, como grande velocidade em contra-ataque, demonstra ser um jogador raçudo e também tenho certeza que se identifica com a camisa do Corinthians.
Digo isso não para colocá-lo de titular, mas sim compor elenco, o que há de tão ruim levá-lo para o banco em alguns jogos?