Rafael Pereira
Podia ter colocado o Magrão no meu time.kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Quem diria que eu ia morrer e não ia ver isso!
Em resposta ao tópico:
Não sei se é mais estranho tomarmos 2 gols em 2 min sendo que se for ver a media é de quase 0,5 gol tomado por jogo ou ver o clayton no TOP 3 no Cartola!
Acho que nem a família dele escalou ele kkkkkkk
QUE DIA FOI ESSE NAÇÃO ALVINEGRA
